sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tao facil e tão dificil simplesmente Viver,
Aprender a decidir levando em consiseraação as consequencias das nossas decisões.
Na teoria é muito fácil decidir, seguir, fazer e saber as consequencias, na prática não é nada matematico.
Tomamos decisões impensadas, achando que aquilo não é tao importante e que nao terá tamanha proporção, e quando vem a cobrança, quando percebemos o que realmente fizemos começamos a pensar na série de pesssoas e na serie de opções que tinhamos que nao fosse aquela que tomamos. Começamos a brigar com nossa consciencia que teima em nos machucar, em nos martirizar cada dia mais, nos jogando contra a parede.
Assumo que errei, e vou pagar se for preciso e assumo as consequencias, mas a consciencia fica ali martelando nossa ferida.
Vejo quem está ao meu lado, e vejo o quanto coisas tão simples são tão essenciais, essa historia td mundo conhece, mas nao é copia.
Vivo rodeada de pessoas, de festas, de fotos, de musica, de admiradores, mas quando começo a precisar conto  nos dedos com quantos posso contar realmente, e esses que posso contar ganham um espaço enorme no meu coração, são gestos e atitudes que me ganham pela vida inteira.
É tão ruim estar só, ruim porque com "tantos" amigos, festas que lotam e mesas rodeadas, agente acaba sem ninguem.
A cada dia que passa me canso dessa vida, a cada dia que passa se torna mais inutil pra mim estar no meio dessas pessoas, isso não me atrai mais...
Quando esta pagina virar na minha vida não quero mais viver da mesma forma, por que pra mim nao vale mais a pena, quero dar valor ao que realmente tem valor pra mim... Quero me dedicar ao meu filho, a minha profissão, a minha familia, aos meus estudos, aos poucos amigos que vou querer ao meu lado... E quero um amor simples simples, uma vida tranquila, é o que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário